Termos e Condições de Uso
Leia atentamente estes TERMOS e Condições de Uso, pois eles contêm informações importantes sobre seus direitos e obrigações. Ao acessar ou utilizar o e-commerce da BRASIL EM GOTAS, você necessariamente concorda em cumprir com estes TERMOS e Condições de Uso, sujeitando-se a todas as suas cláusulas e disposições, sob pena de responsabilização em caso de inobservância.
Considerando que o e-commerce https://brasilemgotas.com.br é um serviço operado por BRASIL EM GOTAS LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº 22.513.543/0001-45, com sede na Rua Araguari, nº 1180-B, bairro Santo Agostinho, na cidade de Belo Horizonte/MG, CEP 30.190-111, doravante denominada BRASIL EM GOTAS.
Considerando que a aceitação plena e integral destes TERMOS e Condições de Uso (TERMOS) é requisito necessário à utilização do e-commerce oferecido pela BRASIL EM GOTAS.
Considerando que a Política de Privacidade é parte integrante e inseparável destes TERMOS, podendo ser consultada logo abaixo.
Passam as PARTES a se reger pelos seguintes TERMOS, que constituem contrato entre si, bem como as respectivas alterações futuras.
1.DO OBJETO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
2. PRAZO DE ENTREGA
2.1. Para as modalidades CORREIOS ou MOTOBOY:
O prazo para recebimento de seus produtos dependerá do fornecedor que fará a entrega. Será calculado sempre a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A BRASIL EM GOTAS buscará sempre cumprir os prazos aqui assumidos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, imprevistos poderão acontecer. Caso ocorra extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio pelo transportador. O prazo de comunicação do extravio ocorre entre 5 a 7 dias úteis. Percebendo uma demora excessiva, fale conosco!
As entregas geralmente são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, entre 8h às 18h. Não fazemos agendamento de horário para entrega, por isso é necessário ter alguém no endereço para recebimento do pedido.
2.2. Caso a modalidade escolhida seja por MOTOBOY:
Essa modalidade é para Belo Horizonte/Capital e algumas regiões (consulte).
O prazo para recebimento de seus produtos dependerá do fornecedor que fará a entrega. Será calculado a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A BRASIL EM GOTAS buscará sempre cumprir os prazos aqui assumidos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, imprevistos poderão acontecer.
As entregas geralmente são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, entre 8h às 18h. Não fazemos agendamento de horário para entrega, por isso é necessário ter alguém no endereço para recebimento do pedido.
IMPORTANTE! O motoboy realiza até três tentativas de entrega para cada encomenda. Caso não seja possível realizar a entrega nas tentativas, a encomenda será encaminhada de volta ao nosso CD (Centro de Distribuição) e o destinatário deverá informar nova modalidade para entrega.
ATENÇÃO! Após as três tentativas de entrega, o destinatário que optar pela modalidade MOTOBOY novamente deverá pagar nova taxa de entrega. Optando pela modalidade RETIRE NA LOJA, não haverá reembolso de valores, e em caso da modalidade CORREIOS, o destinatário deverá arcar com os custos da nova modalidade, também sem o reembolso de valores.
2.2.3. Caso a modalidade escolhida seja RETIRE NA LOJA:
Para pedidos com valor mínimo de R$129 (cento e vinte e nove reais).
O prazo para recebimento de seus produtos é de até 2 (dois) dias úteis, contados da data de confirmação de pagamento. Será calculado a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A BRASIL EM GOTAS buscará sempre cumprir os prazos aqui assumidos, porém, por motivos alheios à nossa vontade, imprevistos poderão acontecer.
As entregas geralmente são deixadas nas lojas durante o horário comercial, de segunda à sexta, entre 8h às 18h. Não fazemos agendamento de horário para entrega.
ATENÇÃO! O prazo de atualização do "status do pedido" em nosso site é feito em até 48 (quarenta e oito) horas úteis, contadas da data de entrega do pedido.
3. PAGAMENTOS
Importante! Nossas promoções e descontos são sempre por tempo limitado. Dessa forma, produtos em carrinhos ou pendentes de pagamento via boletos poderão sofrer alterações de valores com eventuais mudanças na tabela de preços. Atente-se!
3.1. BOLETOS
O prazo para pagamento dos nossos boletos, após serem gerados, é de 2 (dois) dias corridos. Encerrado o prazo, eles são cancelados. Havendo o pagamento após este período, ainda que com juros, o pedido não será enviado. Caso o consumidor insista no envio do pedido, averiguaremos o estoque e consideraremos o valor dos produtos no dia do pagamento do boleto e não da data de sua emissão. Assim, havendo valores remanescentes, estes serão cobrados à parte. Atente-se aos períodos promocionais, pois consideraremos a data de pagamento do boleto.
Caso o consumidor tenha efetuado o pagamento do boleto após seu cancelamento, o prazo para o estorno de valores pagos é de até 2 (dois) dias úteis, contados da data de comunicação do consumidor com a loja on-line, sem considerar os juros.
3.2 CANCELAMENTO DE PEDIDOS
O consumidor tem direito ao CANCELAMENTO de sua compra em até 3 (três) horas após a realização desta, e o estorno é feito em no máximo 2 (dois) dias úteis, contados da data da solicitação do cancelamento do pedido.
Para CANCELAR seu pedido envie um e-mail para contato@brasilemgotas.com.br, informando o número do pedido e o motivo do cancelamento. IMPORTANTE! O prazo para confirmação de cancelamento de pedidos é de até 48 horas úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Solicitações após o prazo de 3 horas da realização da compra NÃO serão realizadas.
OBS.: O estorno é feito no mesmo meio que foi realizado a compra (cartão de crédito, PIX ou depósito em conta, em caso de boletos).
ATENÇÃO! Nossa plataforma entende como ação suspeita a recorrência de CANCELAMENTOS de pedidos em um mesmo dia, semana e mês. Assim, para proteger os usuários de invasões, bloqueia a conta, automaticamente, pelo período de 60 (sessenta) dias corridos.
3.3. CRÉDITO/ESTORNO
Para a emissão de cupom de crédito e estorno consideramos os valores pagos, com todos os descontos, conforme detalhamento em nota fiscal.
ATENÇÃO! Em alguns casos a aplicação do cupom de crédito ficará restrito a algumas seções e produtos do site, dependendo das informações vinculadas ao anúncio de vendas no ato de sua compra. Os valores pagos para custear fretes NÃO são estornados pela BRASIL EM GOTAS, nossa responsabilidade legal de reembolso está totalmente relacionada com, e tão somente, ao produto. Atente-se!